top of page

Ao passar por aqui...

​           Escrevo poemas e contos desde a minha adolescência; as escritas se relacionam com os pensamentos sobre a vida, imaginação, lirismo interior.
      Meu primeiro livro de poemas, Litoral, recheado de metáforas e seguindo um contexto de profundezas, foi lançado publicamente em julho de 2008 na festa de comemoração do aniversário da cidade de Taquari. Publicado de forma independente, e em duas edições, chegou a uma tiragem total de 100 cópias, algumas destas, comercializadas a um valor simbólico, outras, distribuídas como doação para a Biblioteca Municipal, Bibliotecas Escolares, alguns escritores e meios de comunicação na Feira do Livro de Porto Alegre, assim como, também,  durante a Feira do Livro de Montenegro.
         Vários poemas foram publicados em jornais, tais como: O Taquaryense (2º jornal mais antigo do RS), O Açoriano, O Fato Novo e em “fanzines” de amigos, como meio de divulgação.
    Em outubro de 2009, participei do XVII Congresso Brasileiro de Poesia, publicando duas poesias na Antologia "Poeta, mostra a tua cara". Agradecimento especial aos organizadores e amigos escritores que tornaram este sonho possível.
        No segundo semestre de 2012, participei do Concurso Literário “Brasil de Todas as Letras”, promovido pela editora paulista “Casa do novo autor”. Classificado entre os primeiros colocados, meu texto “Lar dos Povos”, foi publicado na coletânea e lançado em janeiro de 2013.
         Com um tom lírico e intimista, assim se dá o conteúdo das obras ao qual me dedico atualmente. Estou escrevendo dois romances, finalizando um livro de contos e concluindo também a arte final dos meus próximos livros de poemas.
           Atualmente disponibilizo meus poemas aqui no site  e no blog Essência Contemporânea.

 

 

Nem sempre é possível mapear as estrelas com as luzes todas acesas.

 

 

 

 

bottom of page